Kaká participa normalmente de treino da equipe do Real Madrid; brasileiro volta após grave lesão |
O Real Madrid, ao voltar do recesso de inverno para enfrentar na segunda-feira o Getafe, terá como reforço um jogador já eleito como melhor do mundo, sem que o clube tenha que gastar para isso um euro sequer. O meia Kaká, que esteve fora do time por cinco meses por causa de uma operação no joelho esquerdo, voltou a treinar e animou a torcida com um bom desempenho no treino da quinta-feira.
"Está há muito tempo parado e tem que ir aos poucos. É um grande jogador, tenho uma relação muito boa com ele, e seguramente ele vai nos dar muitos dias de glória", disse à imprensa o jogador Pedro León, colega de Kaká.
Kaká tem se esforçado para corresponder aos 65 milhões de euros que ele custou ao Real Madrid em 2009. Ele precisa ainda mostrar muito na Espanha, por conta da série de contusões que o deixou de fora do time e das dúvidas dos torcedores sobre o seu compromisso com o clube.A volta do jogador de 28 anos na segunda-feira ou, talvez, na partida da Copa do Rei, na quinta, dá ao técnico José Mourinho opções para armar o time, que ainda não contará com o contundido atacante Gonzalo Higuaín.
Nenhum comentário:
Postar um comentário