mulher do jogador Kaka, fez uma declaração para o marido nesta segunda-feira, 21, pelo Twitter.
"Foto linda do avatar do meu amor! Saudades de você! Te amamos! @KAKA''
Caroline está no sexto mês de gestação e espera uma menina. O casal já é pai de Luca.
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Talula critica Kaká u_u
Durante a tarde deste sábado, dia 19, Talula voltou a criticar uma celebridade e o alvo da vez foi o jogador Kaká. A sister disse que não acredita que o camisa 8 do Real Madrid tenha casado virgem.
Ela estava conversando com Jaqueline, Diogo, Wesley, Paula e Maria na piscina, quando o assunto sexo veio à tona. Ela contou que teve vários namorados, mas que só perdeu a virgindade aos 20 anos, e logo na primeira vez engravidou.
Depois Diogo lembrou o caso do jogador, que se casou virgem como manda sua religião. Talula disse que isso era tudo mentira, ainda mais por Kaká ser um jogador tão famoso e desejado. "Eu não acredito. Ela (Caroline Celico, mulher do jogador) eu até acredito, mas ele, de jeito nenhum".
• Como de clichê, este assunto é sempre polêmico, e o próprio Kaká já está cansado de responder perguntas sobre sua vida pessoal, a qual ele não deve satisfações à ninguém.
Ela estava conversando com Jaqueline, Diogo, Wesley, Paula e Maria na piscina, quando o assunto sexo veio à tona. Ela contou que teve vários namorados, mas que só perdeu a virgindade aos 20 anos, e logo na primeira vez engravidou.
Depois Diogo lembrou o caso do jogador, que se casou virgem como manda sua religião. Talula disse que isso era tudo mentira, ainda mais por Kaká ser um jogador tão famoso e desejado. "Eu não acredito. Ela (Caroline Celico, mulher do jogador) eu até acredito, mas ele, de jeito nenhum".
• Como de clichê, este assunto é sempre polêmico, e o próprio Kaká já está cansado de responder perguntas sobre sua vida pessoal, a qual ele não deve satisfações à ninguém.
Se ele mesmo disse que se casou virgem, ele casou. Não teria motivos para mentir em rede nacional e internacional, e ainda ser julgado dessa forma à toa.
Chelsea quer tirar Kaká do Real Madrid,
Brasileiro volta a ser alvo do futebol inglês. Segundo a publicação do jornal espanhol “Sport”, desta quinta-feira (17), o Chelsea, da Inglaterra, estaria disposto a desembolsar um valor de R$ 68 milhões pelo jogador Kaká, além de ceder o atacante Didier Drogba ao Real Madrid.
De acordo com o diário, os cartolas do clube inglês acreditam que Kaká estaria insatisfeito com a atual condição de reserva no elenco do time madrilenho. Além disso, os dirigentes do Chelsea acreditam que o brasileiro, sem espaço no time titular devido à chegada do alemão Ozil, ainda tem muito talento a mostrar e já está recuperado da grave lesão no joelho.
O jornal espanhol também afirma que a boa relação entre Kaká e o treinador do Chelsea, Carlo Ancelotti, ex-técnico do meia no Milan, poderia facilitar a contratação do jogador na abertura da janela de transferência, em junho.
Kaká lamenta a aposentadoria de Ronaldo
Kaká voltou a lamentar o fim da carreira de Ronaldo na noite desta segunda-feira. Em entrevista ao canal SporTV, o meia exaltou a trajetória de seu companheiro na Seleção Brasileira e demonstrou todo seu orgulho por ter atuado ao lado do, agora, ex-atleta.
"Todos que amam o futebol, que amam o Ronaldo lamentam o fim da carreira dele. Ele vai continuar como fenômeno, vai ficar na história, vai ficar tudo o que ele fez. É um privilégio ter jogado ao lado de um dos maiores jogadores da história, uma alegria, uma honra. Eu vou mostrar a foto dele para os meus filhos e dizer: papai jogou com este aqui", afirmou.
Mano Menezes declara...
Desde que assumiu o comando após a saída de Dunga nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul, Mano Menezes procurou reformular a seleção e apostou em jogadores jovens. Enquanto nomes como Kaká e Ronaldinho Gaúcho tentam reencontrar a boa forma, ele pretende manter sua filosofia.
"Jogadores como Kaká e Ronaldinho poderiam resolver alguns problemas, mas não é isso que eu quero. Estamos trabalhando para o futuro. Alguns cometeram erros, mas não vamos desistir depois deste tipo de jogo. É bom como experiência e para forjar um espírito mais forte", declarou.
"Jogadores como Kaká e Ronaldinho poderiam resolver alguns problemas, mas não é isso que eu quero. Estamos trabalhando para o futuro. Alguns cometeram erros, mas não vamos desistir depois deste tipo de jogo. É bom como experiência e para forjar um espírito mais forte", declarou.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Corinthians?
A aposentadoria repentina de Ronaldo, anunciada oficialmente na última segunda-feira, faz o Corinthians buscar uma nova estrela. E o alvo é nada mais, nada menos que o ex-são-paulino Kaká. A informação, publicada na edição desta quinta-feira do jornal 'Folha de S. Paulo', é da colunista Mônica Bergamo, segundo a qual o jogador teria recebido bem a sondagem feita por um mensageiro alvinegro.
O texto diz que o enviado corintiano questionou o atleta para saber se ele aceitaria ouvir uma proposta do clube. Kaká respondeu que dificilmente sairia agora do Real Madrid, no qual voltou a jogar há pouco tempo depois de uma cirurgia no joelho esquerdo realizada em agosto do ano passado.
Bergamo informa ainda que a busca do Corinthians por um substituto para Ronaldo tem limite de caixa, já que gastará R$ 20 milhões com o agora ex-atacante até o final de 2011, conforme previsto em contrato.
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
A tarde de ontem voltou a ser galáctica para o Real Madrid no Santiago Bernabéu. Com uma boa atuação e um gol do meia Kaká e dois do atacante Cristiano Ronaldo, a equipe goleou o Real Sociedad por 4 a 1 pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol. Adebayor completou com o quarto gol. O resultado, alcançado com três gols no primeiro tempo, deixou o clube merengue com 54 pontos, sete atrás do arquirrival Barcelona, líder da competição.
O técnico José Mourinho escalou um time ofensivo para tentar recuperar a confiança da equipe no campeonato. E Kaká foi o grande destaque do jogo. Disposto, o meia abriu o placar logo aos 7m, ao aproveitar uma bola mal cortada pela zaga e acertar um chute de pé esquerdo.
O duelo marcou o fim do jejum de Cristiano. Aos 20m, o Kaká tabelou com o português, que bateu forte e am-pliou. Aos 42m, o atacante cabeceou para marcar o terceiro. O gol de honra do Sociedad só saiu no segundo tempo, com Tamudo. Adebayor selou a goleada aos 44m.
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
dez anos de Kaká no futebol...
Kaká completou nesta semana dez anos como jogador de futebol profissional - um motivo mais do que justo para festejar. No entanto, o meia do Real Madrid está preocupado e tenta recuperar o bom futebol que o levou à Seleção Brasileira e lhe rendeu o título de melhor jogador do mundo em 2007. Depois da eliminação na Copa do Mundo 2010 e há seis meses parado por conta de uma cirurgia no joelho, o jogador voltou a vestir a camisa do time merengue, mas não recuperou a confiança.
Em Madri, na Espanha, Kaká recebeu o repórter Pedro Bassan para uma entrevista exclusiva ao "Esporte Espetacular". Ele abriu o coração e não fugiu das perguntas. Relembrou o início da carreira no São Paulo, falou sobre o atual momento que passa no futebol e já pensa no futuro. O brasileiro reconheceu que não precisa recuperar apenas a parte física, mas também o pisicológico.
A torcida do Real Madrid cobra boas atuações do terceiro jogador mais caro de todos os tempos, e o técnico José Mourinho também. Kaká sabe que precisa corresponder em campo às necessidades do treinador, para, aí sim, ganhar uma vaga definitiva no time merengue.
Quando olha para a frente, Kaká só pensa em voltar a vestir a camisa amarelinha. Segundo ele, o comandante Mano Menezes deixou as portas abertas para o retorno. Voltar ao Brasil antes de 2014 não está nos planos do jogador, apenas para jogar a próxima Copa do Mundo.
Quando olha para trás, a lembrança do primeiro jogo como profissional, no dia 1º de fevereiro de 2001, pelo Torneio Rio-São Paulo, no empate em 1 a 1 entre São Paulo e Botafogo. No mesmo torneio e contra o mesmo Botafogo, Kaká virou herói ao marcar dois gols na decisão.
Se dentro de campo as coisas não estão muito boas, fora é só alegria. Kaká está esperando o nascimento da filha, que fará companhia ao primogênito Luca. O nome da menina ainda não está decidido, mas opções não faltam: Júlia, Natalie, Isabela, Sofia, awn *-*
Sobre sua atuação...
O meia Kaká voltou a jogar a jogar no início de janeiro pelo Real Madrid após seis meses de afastamento por conta de uma cirurgia no joelho, realizada após a sua participação na Copa do Mundo, mas admitiu que ainda não consegue render o esperado. O brasileiro revelou que ainda está sem confiança e até com medo. "Acho que o principal é a confiança. Você não tem a mesma coragem, as mesmas motivações", afirmou, em entrevista à TV Globo.
"Quero mudar meu pensamento, deixar de ter um pouco de medo. Acreditar que tudo que aconteceu na minha carreira em dez anos foram coisas maravilhosas, que não param agora e vão continuar aparecendo. Preciso ter um pouco de paciência também", completou Kaká.
Por isso, o meia do Real Madrid admitiu que fatores psicológicos interferem no seu desempenho e precisam ser trabalhados para que ele volte a ter boas atuações. "Estou voltando de lesão, de um período muito difícil. Acho que não é só físico e passa pelo psicológico", disse.
Kaká garantiu ter bom relacionamento com José Mourinho, mas reconheceu ainda não ter rendido o desejado pelo técnico do Real Madrid. "O treinador confia no jogador que resolve os problemas dele e ainda não cheguei nisso com Mourinho, por causa das minhas condições, não por ele não me dar oportunidade. Ele tem me colocado para jogar, mas infelizmente eu não tenho rendido o que eu e ele gostaríamos", comentou.
Kaká revelou ter conversado com o técnico Mano Menezes, que deixou claro o desejo convocá-lo futuramente para defender a seleção brasileira. "Ele deixou as portas abertas para mim. Disse que gostaria de contar comigo quando eu estivesse bem, e falei que estou à disposição", explicou.
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Karin Benzema está cada vez mais pressionado no Real Madrid. Um dia depois de Kaká dizer que o grupo espera mais do francês, o técnico José Mourinho reforçou a cobrança do brasileiro e disse que o atacante "pode fazer um pouco mais".
Benzema foi promovido a centroavante titular da equipe desde que o argentino Higuaín foi afastado por conta de uma hérnia de disco, em novembro de 2010. No entanto, o francês só marcou um gol em 18 partidas - das quais começou jogando em seis - do Campeonato Espanhol. Por conta desse desempenho tímido, Mourinho vem pedindo frequentemente à diretoria que contrate um novo camisa 9, mas o clube, até agora, não o atendeu.
Nesta sexta-feira, Kaká, normalmente comedido em suas declarações, disse que o elenco do Real espera um melhor desempenho de Benzema. O discurso, que poderia soar ofensivo, foi apoiado por Mourinho.
"Quem conhece Kaká sabe que suas palavras são sempre bem intencionadas. Se há algo que ele não tem é sentimento mau. É puro demais", disse o treinador, em entrevista coletiva neste sábado. "Nós todos pensamos o que o Kaká falou, até Karim sobre ele mesmo."
"Ele (Benzema) tem se esforçado, trabalhado mais para o time, ajudando bem, mas tem menos gols na Liga do que Sergio Ramos e (Ricardo) Carvalho", completou Mourinho, esquecendo-se que Ramos, como Benzema, tem um gol marcado no Espanhol. O zagueiro português Ricardo Carvalho, citado pelo técnico, tem dois.
Assinar:
Postagens (Atom)