quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Karin Benzema está cada vez mais pressionado no Real Madrid. Um dia depois de Kaká dizer que o grupo espera mais do francês, o técnico José Mourinho reforçou a cobrança do brasileiro e disse que o atacante "pode fazer um pouco mais".
Benzema foi promovido a centroavante titular da equipe desde que o argentino Higuaín foi afastado por conta de uma hérnia de disco, em novembro de 2010. No entanto, o francês só marcou um gol em 18 partidas - das quais começou jogando em seis - do Campeonato Espanhol. Por conta desse desempenho tímido, Mourinho vem pedindo frequentemente à diretoria que contrate um novo camisa 9, mas o clube, até agora, não o atendeu.
Nesta sexta-feira, Kaká, normalmente comedido em suas declarações, disse que o elenco do Real espera um melhor desempenho de Benzema. O discurso, que poderia soar ofensivo, foi apoiado por Mourinho.
"Quem conhece Kaká sabe que suas palavras são sempre bem intencionadas. Se há algo que ele não tem é sentimento mau. É puro demais", disse o treinador, em entrevista coletiva neste sábado. "Nós todos pensamos o que o Kaká falou, até Karim sobre ele mesmo."
"Ele (Benzema) tem se esforçado, trabalhado mais para o time, ajudando bem, mas tem menos gols na Liga do que Sergio Ramos e (Ricardo) Carvalho", completou Mourinho, esquecendo-se que Ramos, como Benzema, tem um gol marcado no Espanhol. O zagueiro português Ricardo Carvalho, citado pelo técnico, tem dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário