segunda-feira, 21 de março de 2011

Os fãs são pessoas muito,

importantes na minha vida, na vida da minha família, na vida da minha esposa e na vida do meu filho agora. Porque eu vejo que eles tem um carinho, um amor especial por nós, por tudo que eles fazem, o carinho que eles tem, as mensagens que eles mandam, os sites criados, as cartas, fotos, tudo aquilo que eles fazem por nós realmente é uma demonstração de amor e de carinho. Sei que a gente é especial pra eles e a recíproca é verdadeira, porque a gente tem um carinho especial por essas pessoas também que não depende de momento, não depende de situação, não tem interesse, a única coisa que move é o sentimento do amor. Saber que eles me reconhecem pelo talento, pelo dom que eu tenho, isso pra mim é gratificante"                                                                 awn *-*

domingo, 20 de março de 2011

De volta a Milão,

"Nós estamos aqui, de braços abertos", comentou Berlusconi durante uma festa de comemoração de seus 25 anos como principal responsável do time, em declaração ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.
O político italiano explicou que Kaká, que já jogou no Milan durante seis temporadas, de 2003 a 2009, é "um grande" jogador e "uma grande" pessoa, uma descrição que, segundo o diário esportivo, existe um "interesse" do clube pelo atacante brasileiro do Real Madrid.
Na Itália, cada vez mais se especula a possibilidade da volta de Kaká no final desta temporada, sobretudo depois que na semana passada o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, reconhecesse que, se o jogador quisesse retornar a Milão, teria que diminuir muito o salário.

sábado, 12 de março de 2011

Críticas ):

Kaká está magoado com as duras críticas que vem recebendo dos torcedores do Real Madrid e da imprensa. Segundo o jornal espanhol El Mundo Deportivo, o jogador procurou o presidente Florentino Pérez para reclamar da situação.
De acordo com o periódico, o meia conversou com o dirigente por telefone na quarta-feira. "Estou farto", teria dito o brasileiro, contratado em 2009 por 65 milhões.
Pérez teria afirmado que não irá "esperar eternamente" pelo jogador. 

Kaká ficará fora por duas semanas...

Kaká, que fez sua primeira aparição da temporada para o clube espanhol em janeiro, realizou uma série de exames que revelaram a extensão do problema no joelho, afirmou o Real Madrid, nesta terça-feira.
O jogador de 28 anos não vai participar no próximo sábado de partida em casa contra o Hércules pela liga espanhola e também na semana que vem contra o Olympique Lyon, pela Liga dos Campeões.
O técnico José Mourinho afirmou em entrevista coletiva no sábado que o melhor para Kaká era se recuperar corretamente antes de voltar a jogar. 
Além de Kaká, o Real Madrid não poderá contar com o português Cristiano Ronaldo, o alemão Sami Khedira e os argentino Fernando Gago e Gonzalo Higuaín. E, de acordo com Mourinho, não existe uma previsão de retorno do astro brasileiro, que só voltará a entrar em campo quanto estiver completamente recuperado e com o condicionamento físico ideal.
"O jogador me disse que tem uma dor que limita os movimentos e que não se sente feliz quando não está ao máximo. Ele e os médicos decidiram que o melhor é voltar quando estiver convencido que está bem. Eu prefiro assim, o jogador perde a autoestima se não sente que está no seu melhor", disse Mourinho.
Kaká realizou cirurgia no joelho esquerdo em agosto de 2010, após a Copa do Mundo da África do Sul, e tem dificuldades para reencontrar a sua melhor forma. Ele voltou a jogar em janeiro, com dois gols marcados em 11 partidas disputadas. Ele foi titular em apenas cinco jogos e substituído em todos esses.

Oferta milionária por Kaká...


"Falamos com a direção sobre a notícia e rimos muito", garantiu Maxim Lopukhov, porta-voz da equipe, campeã da liga russa em 2008 e 2009, ao jornal Gazeta.ru.
Pelas informações da imprensa espanhola, o Rubin teria oferecido até 45 milhões de euros pelo astro brasileiro, que acaba de retornar aos campos após uma longa lesão.
Kaká, cujo pai insinuou que o jogador poderia voltar ao Milan, receberia 10 milhões de euros por temporada no caso de ser contratado pela equipe russa.Conforme a imprensa espanhola, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, teria rejeitado a oferta do Rubin após declarar o atleta intransferível.

''Kaká é um grande campeão''

Bosco Leite foi vago sobre o assunto e declarou que a decisão está a cargo do vice-presidente do clube, Adriano Galliani.
Já o treinador do Milan, Massimo Allegri, disse que "agora o mercado está fechado, pensaremos nisso para o próximo ano. Com a sorte que temos, devemos tentar ir fundo no Campeonato Italiano, Copa Itália e Liga dos Campeões".
O sueco Zlatan Ibrahimovic, um dos autores dos 3 gols que deram a vitória ao Milan, comentou que "Kaká é um grande campeão".
Atualmente, o meia joga no Real Madrid, clube espanhol que comprou o brasileiro em 2009 do time do premier italiano Silvio Berlusconi.
Segundo a imprensa espanhola, o clube Rubin Kazan estaria pronto a pagar 45 milhões de euros ao Real Madrid por Kaká e teria oferecido um "cheque em branco" ao jogador.

Campeonato Espanhol,

Com Kaká entre os titulares do time misto escalado por José Mourinho, o Real precisou somente de seis minutos para abrir o placar. O argentino Di Maria entrou driblando pela direita da área, fez fila na defesa do Levante e tocou para Benzema, no segundo pau, só empurrar para o gol.
O jogo estava tranquilo para o Real Madrid, que chegava naturalmente ao gol do Levante. O placar, porém, só foi ampliado aos 40 minutos do segundo tempo. Cristiano Ronaldo bateu falta na área, a zaga deu bobeira e Ricardo Carvalho só empurrou para o gol.
Depois, o Real Madrid tirou o pé e mostrou satisfação com o placar. No finalzinho, um lance curioso. Özil (que entrou no lugar de Kaká) fez fila, bateu e Munúa defendeu, dando rebote. Cristiano aproveitou e mandou para o gol.