sexta-feira, 15 de abril de 2011
"Alguns diziam que eu queria ir embora...
Outros que eu não queria jogar em Madri. A verdade é que quero ficar em Madrid", disse Kaká em entrevista ao jornal espanhol As. O meia afirmou que o que quer mesmo é "jogar". "Mesmo que se digam muitas coisas, eu sei qual é a verdade. Que estou trabalhando para jogar no Real Madrid", completou. Kaká também deixou claro que não tem problemas com Mourinho, nem com o presidente do Real Madrid. "O único problema que tive foi meu joelho. Uma lesão física que me limitava para jogar com nível máximo e espero que não aconteça mais". O meia não deixou de comemorar a volta aos campos, diz estar "feliz, sorridente" e não demorou a receber os parabéns, por twitter, de ilustres companheiros brasileiros, como Elano, Rivaldo e Ronaldo. Mas Kaká afirma que ainda tem uma "dívida" com o Real Madrid. "Me incomoda um pouco (ter ficado parado), porque ainda não tive a oportunidade de cumprir com as expectativas", afirmou.
Vitória sobre o Athletic Bilbão,
Kaká conferiu duas vezes da marca do pênalti e deu a um enfraquecido Real Madrid uma vitória de 3 x 0 sobre o Atlético Bilbao que manteve vivas as esperanças de título dos madrilenhos neste sábado. O meio-campo brasileiro marcou no início de cada etapa, nas duas ocasiões em que Angel Di Maria foi derrubado na área, e Cristiano Ronaldo saiu do banco para selar a vitória com seu 28 gol no campeonato espanhol aos 25 minutos do segundo tempo. A vitória foi conquistada na ausência de vários titulares, já que o técnico José Mourinho preferiu descansar os jogadores para a partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, na quarta-feira, contra o inglês Tottenham Hotspur, e o embate de semana que vem com o Barcelona na liga espanhola. Segundo colocado no campeonato, o Real tem 76 pontos faltando sete partidas, cinco pontos atrás do líder Barcelona, que neste sábado enfrenta o Almeria ameaçado de rebaixamento.
"Sua volta, foi como eu acreditava que seria"
Kaká não decepcionou em seu retorno ao time titular do Real Madrid. O brasileiro marcou dois gols de pênalti e foi o grande destaque na vitória sobre o Athletic Bilbao, por 3 a 0, neste sábado, fora de casa. Cristinao Ronaldo marcou o terceiro gol dos visitantes.
Recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, Kaká chegou a entrar no segundo tempo da partida contra o Tottenham, na terça, pela Liga dos Campeões. Mas somente neste sábado fez seu retorno como titular, e correspondeu às expectativas. Ele abriu o placar aos 14 minutos, em chute firme no canto na primeira cobrança de pênalti do jogo, sofrida por Di Maria. O mesmo argentino sofreu a penalidade que resultou no segundo gol do Real e de Kaká. O brasileiro bateu forte no meio e aumentou a vantagem aos 9 da etapa final.
terça-feira, 5 de abril de 2011
Semana para Kaká é decisiva,
Kaká, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, voltou a comentar sobre seu tratamento e considera esta semana decisiva.
"Bom dia! Ótima semana a todos. Semana muito importante para o meu joelho. Que Deus abençoe", escreveu Kaká em seu Twitter.
Kaká operou o joelho em agosto de 2010 e só voltou a jogar em janeiro deste ano, mas teve um edema diagnosticado após seu retorno aos gramados.
De acordo com a comissão técnica do Real Madrid, Kaká decidiu parar e não voltar a jogar uma partida oficial até que se sinta bem fisicamente.
Kaká, a segunda contratação mais cara da história do Real Madrid, havia sido submetido a uma artroscopia do menisco no joelho esquerdo no dia 5 de agosto do ano passado pelo doutor Marc Martens, na Clínica Monica de Amberes.
Assinar:
Postagens (Atom)